VIDEO DE CASAMENTO NA PRAIA

                   

                       VIDEO DE CASAMENTO NA PRAIA



Mais um lindo Video em nosso canal do Youtube.

Acesse agora para ver e se emocionar.

Foi um lindo Casamento na Praia,

VEJA O VIDEO ABAIXO





VIDEO DE CASAMENTO NA PRAIA



Casamento na Praia Video Filmagem no Litoral São Paulo SP inesquecível! Assim que descrevo este lindo sonho que tive o grande Privilégio, de ter sido o escolhido para Fotografar e Gravar o Filme de Casamento. VEJA AS FOTOGRAFIAS AQUI http://bit.ly/2jQTdvS O Casal CAROLINE E DILSON, Reside na Cidade de SÃO PAULO - SP e conheceu nosso trabalho através de um Casal que fotografei e Gravei o Vídeo de Casamento na Praia também, realizado na Praia de Toque Toque Pequeno, em São Sebastião - SP.



CASAMENTO NA PRAIA - CAZZA CAMBURY

O Local, Maravilhoso por Sinal, escolhido pelo Casal de Noivos, foi o Deslumbrante ACAZZA CAMBURI - com um Visual Incrível, com um Por Do Sol Maravilhoso. O Acazza Camburi fica na Bela Cidade de SÃO SEBASTIÃO - Litoral de São Paulo. Foi uma experiência Diferente, onde tive a oportunidade de Fazer o Ensaio de Noivos, antes mesmo de acontecer a Cerimônia de Casamento. No Brasil, tem se a tradição dos Noivos não se verem antes do Casamento, e neste caso eles se viram bem antes de começar o Cerimônia de Casamento. Aprovadíssimo, bem ao Estilo Europeu.




CASAMENTO INFORMAL NO LITORAL

Foi uma Cerimônia de Casamento informal, onde o Casal de Noivos trocavam Carinhos e Olhares, todo Momento. Foi Lindo. Com Cenários Cinematográficos, após a Cerimônia de Casamento, nos divertimos muito com o Ensaio do Casal e também com a Festa do Casamento. Casamento na Praia, sempre é sinônimo de muita Descontração e Animação e no Casamento de Caroline e Dilson, não foi Diferente. Os Convidados do Casamento se Divertiram Muito com o Casal, Dançando e comemorando a Feliz União.


TEASER DE CASAMENTO NA PRAIA




Assista o TEASER de Casamento na Praia - Video Filmagem no litoral.


Conheça mais de nosso trabalho em nosso site Oficial: CLIQUE AQUI

Conheça nosso GMN: https://g.page/Foto-Casamento-Fernando-Coutinho?gm

GOOGLE MAPS:  https://g.page/Foto-Casamento-Fernando-Coutinho?share


https://www.fernandocoutinho.com.br 

Comentários