Os Mais Incríveis Links de Fotografia



Links interessantes de Fotografia para se conhecer


Muitas pessoas sempre me perguntam; Fernando onde você busca inspiração para seus Trabalhos de Fotografia, já que seu trabalho sempre esta em constante evolução?

A primeira coisa que devemos deixar claro. Inspiração, costumo dizer ser a Fonte de Tudo e para se manter inspirado, precisamos estar sempre em constante atualização na Fotografia de Casamento e de Eventos como Festa de 15 anos, Bodas, Eventos em geral.

Não é Fácil e precisamos sempre, procurar, e procurar e procurar muito, não apenas no Brasil (sim no Brasil temos boas referências), mas nada comparável a Internet Internacional, onde temos milhares de excelentes sites sobre fotografia, de todas as categorias e segmentos.

Manter se atualizado é e sempre será uma constante busca pelo novo, inusitado, novidades que muitas vezes, surgem do outro lado do planeta e dependendo de onde é divulgada, pode levar meses ou mesmo anos para chegar ao Brasil.

No meu caso procuro sempre me antecipar a outros Profissionais de Fotografia e Video para casamento em Eventos.

E são estas pesquisas que faz meu trabalho se destacar além da concorrência cada vez mais agressiva e com um Toque a cada dia mais profissional.





São Alguns Links que voce poderá gostar muito com lindas imagens de meu trabalho.

Vale a pena a Visita.




Segue então os Links de indicação, para ver e se inspirar, mas um detalhe muito importante:

" Se inspire, mas não copie na cara duro. Todo meu material tem itens de criptografia, o que faz com que eu descubra todos os detalhes de quem costuma copiar conteúdos de meu site/ Blog infringindo a Lei de Direitos Autorais e Patrimoniais.
























ESPERO QUE GOSTEM DOS LINKS E VOLTE SEMPRE AQUI, TEMOS MUITAS NOVIDADES  E ALGUMA PROMOÇÕES



Fernando Coutinho






























Comentários