CONSULTORIA PARA FOTÓGRAFOS E VIDEOMAKERS - AULA 01 SEO AVANÇADO



CONSULTORIA PARA FOTÓGRAFOS E VIDEOMAKERS NA ALBOOM



  No dia 29 e 30 de Agosto prestei uma Consultoria para Fotógrafos e Videomakers, em Parceria com a Maior e Melhor Empresa Especializada em Desenvolvimento de Sites para FotógrafosVideomakers e Empresas da área da Fotografia como Estúdio de Fotografia Infantil -  New Born entre Outros.
Estes segmentos da Fotografia Profissional tem Crescido em Todo o País, principalmente entre jovens, a partir dos 23 anos e envolvendo também o crescimento de muitos Cursos de Especialização na Área da Fotografia e do Vídeo, treinamentos e Workshops por todo o País, porém, notamos que o Conhecimento em Áreas Específicas, como o Conhecimento em SEO, ainda carece de Bons Profissionais com Real Conhecimento na Área.

CONSULTORIA-PARA-FOTÓGRAFOS-E-VIDEOMAKERS-NA-ALBOOM
Cresce no Brasil a Abertura de Empresas do segmento de IMAGEM

 

CONSULTORIA PARA FOTÓGRAFOS E VIDEOMAKERS -

O CONVITE


Recebi o Convite, através de MONIKE FURTADO, Coordenadora e Responsável pela Área de Marketing da Empresa ALBOOM, onde aceitamos com grande Prazer o Convite, para a Live Realizada para Clientes ALBOOM e também para não Clientes. Já havia realizado um trabalho em parceria com a ALBOOM no Início de 2017 porém, foi mais uma participação de Depoimentos da Nossa Experiência com a Empresa, com um de nossos sites, Vinculados a Fotografia e Vídeo para Casamento e Eventos. Tivemos também uma Mentoria com o Grande e Renomado Profissional da Fotografia EVERTON ROSA, no qual passou Dicas e um Conteúdo Fantástico. Recomendo a Todos os Fotógrafos .


A participação em Parceria com a Alboom, na CONSULTORIA PARA FOTÓGRAFOS E VIDEOMAKERS Foi uma ótima experiência, não tinha ainda participado de uma LIVE mas foi uma grata experiência. 
Apresentei algumas dicas bem interessantes sobre SEO para fotografia e apresentei algumas ferramentas que podem ajudar nesta prática do SEO para Fotógrafos e Videomakers.
Comentei também de práticas que funcionavam muito bem até 2016 e que a partir de Janeiro de 2017, não mais funcionam e que, inclusive, podem gerar Penalização dos Buscadores da WEB, em especial ao GOOGLE.

Acredito que o ponto que mais a ansiedade pegou, nesta Live, ainda mais por ser a minha primeira participação em uma LIVE com muitos participantes, foi o desafio de postar uma nova página no site, indexa - la e tentar rankear na melhor posição possível no GOOGLE, na Palavra Chave Escolhida - CONSULTORIA PARA FOTÓGRAFOS E VIDEOMAKERS.
Após Fazer o POST no Site, indexei esta nova Página através do Google Search Console, então, fiz a pesquisa e até mesmo, para minha surpresa, estava ela lá, no topo da Primeira Página do GOOGLE.
Sim, foi a TOP 1 da Primeira Página do GOOGLE, logo na primeira tentativa !!!


Foram 02 Dias de LIVE, com um Total de mais de 2:30 H Conteúdo e Ensinamento de Como Fotógrafos e Videomakers podem conseguir Posicionar seu site na Primeira Página do GOOGLE.
Aproveite e Assista as Duas Aulas. Em Breve, elas serão apagadas de nosso Canal. Corra lá para Aprender mais sobre SEO PARA FOTOGRAFOS E VIDEOMAKERS.

INFORME SE SOBRE NOSSA CONSULTORIA AVANÇADA EM SEO PARA FOTÓGRAFOS E VIDEOMAKERS.

VEJA AGORA AS DUAS AULAS

CONSULTORIA PARA FOTÓGRAFOS E VIDEOMAKERS NA ALBOOM

VEJA O VÍDEO DA PRIMEIRA AULA 

VEJA O VÍDEO DA SEGUNDA AULA



CONSULTORIA-PARA-FOTÓGRAFOS-E-VIDEOMAKERS-NA-ALBOOM
                   ALBOOM é a Maior Plataforma de Sites para Fotógrafo e Videomakers do Brasil



ASSESSORIA E CONSULTORIA EM SEO  PARA FOTÓGRAFOS E VIDEOMAKERS 


Também presto Consultoria para Fotógrafos e Videomakers, Toda Assessoria, bem como também Consultoria para Produtoras de Vídeo e Consultoria para Estúdios Fotográficos, sempre na área de SEO  (Search Engine Optmization)  e tenho conseguido grandes resultados, tanto em Assessoria Completa de SEO para Fotógrafos e Videomakers, como em nossos Cursos Personalizados de SEO - On Line para Todo o Brasil.
Temos observado a Procura e o Interesse dos Profissionais de Imagem em Nossa Consultoria Especializada em SEOe com ela a grande responsabilidade de Orientar e Formar Profissionais que irão administrar seus Estúdios Fotográficos, Produtoras de Vídeo, ou mesmo para Artistas da Fotografia, Videomakers e Fotógrafos Profissionais de todo o País. E este conhecimento, acima de Tudo irá aumentar o Faturamento de pessoas e empresas que escolheram a Arte das Imagens para sua Vida e Carreira Profissional.

Informe - Se sobre nossa Consultoria para Fotógrafos e Videomakers
ASSESSORIA-E-CONSULTORIA-PARA-FOTÓGRAFOS-E-VIDEOMAKERS-NA-ALBOOM
Parceria ALBOOM X SEO PARA FOTÓGRAFOS E VIDEOMAKERS = SUCESSO

Comentários